Notícias

XI Final Municipal de Xadrez por Equipe 2017

Participam da disputa 1560 alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 16/11/2017 14h58 | Atualizado em: 30/11/2020

XI_Final_Municipal_Xadrez_Equipe_2017_740_x_430.jpg

Nos dias 24 e 25 de outubro, acontece a “XI Final Municipal de Xadrez por Equipe 2017”, no Ginásio Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão, localizado na Penha, zona leste de São Paulo.

A abertura do evento promovido pela Coordenadoria dos CEUs e da Educação Integral da Secretaria Municipal de Educação será realizada às 10h do dia 24. Ocorrerão disputas nas categorias sub-8, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16, todas nas modalidades absoluto e feminino.

No total, participam da final 260 equipes, formadas por 1560 alunos da Rede Municipal de Ensino. As partidas ocorrem das 10h às 18h e o torneio é aberto ao público.

XI Final Municipal de Xadrez por Equipe 2017
Data:
24 e 25 de outubro, terça e quarta-feira
Horário:
das 10h às 18h
Local:
Ginásio Ciro II
Endereço:
Av. Condessa Elizabeth Rubiano, 5120, Penha

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Montagem com quatro fotos de atividades em sala de aula. Em diferentes momentos, estudantes aparecem reunidos em roda de conversa, assistindo a uma apresentação em telão e posando para foto com a professora, em um ambiente escolar

EMEF Francisco Rebolo realiza “Assembleia de Classe” para fortalecer a educação democrática

Publicado em: 09/03/2026 3h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Estudantes participam de uma atividade de vôlei inclusivo em uma quadra escolar. Entre eles, um aluno em cadeira de rodas integra a dinâmica do jogo junto aos colegas, que acompanham o movimento da bola

Projeto de vôlei inclusivo transforma a rotina escolar na EMEF Cleómenes Campos 

Publicado em: 09/03/2026 3h21 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem composta por três fotografias lado a lado, relacionadas a serviços de estética e beleza.

CEU Azul da Cor do Mar recebe Congresso Às de Ouro para capacitação de mulheres

Publicado em: 06/03/2026 6h20 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem de fundo claro, em tom bege, com elementos gráficos em tons de vinho. No lado esquerdo, aparece parcialmente uma ilustração abstrata em formato orgânico, com cores vinho e rosadas. No centro da imagem está o texto em letras maiúsculas, na cor vinho. Na parte superior lê-se “CADERNO DE ORIENTAÇÕES” em fonte menor. Abaixo, em destaque e com fonte maior, está escrito “MARÇO MULHER”.
crianças recebendo prato de comida de cozinheira
«1 2 3 1.631