Notícias

SME convoca mais professores de Ensino Fundamental II e Médio para escolha de vagas

Convocação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29); a indicação de vagas de interesse será online

Publicado em: 29/05/2024 15h31 | Atualizado em: 29/05/2024

Foto de uma professora escrevendo no quadro branco

A Prefeitura de São Paulo publicou nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial, a convocação de mais de 198 candidatos aprovados no concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio, nas áreas de Língua Portuguesa e História. A indicação de unidades de interesse será de 10 a 14 de junho, de forma online através do sistema EOL. As instruções para acesso e seleção estão disponíveis na convocação.

Em janeiro a SME já havia convocado mais de 4 mil candidatos aprovados no concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio, para diversas áreas. Todos os aprovados nos concursos para as disciplinas de Educação Física, Física, Português, Geografia, Inglês, Libras, Matemática e Artes já foram convocados.

Acompanha as últimas chamadas dos concursos. 

Os aprovados participaram dos primeiros concursos da SME que contaram de maneira inédita com a realização de provas práticas que analisaram a capacidade de planejamento de aula, comunicação, conhecimento e transposição didática do conteúdo. 

Acesse a Relação dos Candidatos Convocados – doc ( 104245774 )

Confira a íntegra da convocação.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de dois estudantes segurando certificado de homenagem de aprovação nas ETCS. Ao fundo, diversas pessoas sentadas nas poltronas do auditório.

Educavest: Estudantes aprovados nas ETECs ganham homenagem

Publicado em: 25/04/2026 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com montagem de três fotografias de alunos em aula prática de barbearia. Em cada uma das três fotos, os participantes estão cortando o cabelo dos voluntários.

Projeto de barbearia no CEU Vila do Sol revela talentos e incentiva o empreendedorismo

Publicado em: 24/04/2026 4h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo azul e o texto
Grupo de estudantes segurando tacos e uma bandeira escrito IBF. Eles estão acompanhados de adultos.

EMEF João Ribeiro de Barros realiza evento esportivo “Caravana Floorball na minha escola”

Publicado em: 24/04/2026 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Fotografia de bailarinas dançando no palco. Elas aparecem dos ombros para baixo.

Mês da dança e da literatura: CEUs recebem programação cultural gratuita para todas as idades 

Publicado em: 24/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.649