SME divulga gabaritos das provas objetivas dos concursos

Candidatos para os cargos de Auxiliar Técnico de Educação e de Professor de Educação Infantil realizaram a prova no último domingo (14)

Publicado em: 16/01/2024 15h34 | Atualizado em: 16/01/2024
fotografia de pessoa preenchendo gabarito de prova

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (16) os gabaritos das provas objetivas para os cargos de  Auxiliar Técnico de Educação e de Professor de Educação Infantil realizadas em 14 de janeiro de 2024.

Os candidatos poderão interpor recurso do gabarito, devidamente fundamentado, no período de 2 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte da data desta publicação.

As interposições devem ser feitas por meio do site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br , no link Recursos, na página deste concurso no período de 10h de 17/01/2024 às 23h59 de 18/01/2024. O recurso deverá ser interposto em conformidade com Edital de Abertura de Inscrições, caso esteja em desacordo com as especificações,  não será avaliado.

Acesse os gabaritos:

Gabarito Professor de Educação Infantil

Gabarito Auxiliar Técnico de Educação

Confira a íntegra da publicação no Diário Oficial da Cidade

Saúde Bucal
Fotografia com vários estudantes sentados em cadeiras verdes na quadra coberta da escola.

EMEF Humberto Dantas recebe Fórum Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente – Cachoeirinha

Publicado em: 08/05/2024 4h23 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Fotos de músicos tocando instrumentos de fanfarra

SME abre inscrição para credenciamento de avaliadores musicais e coreográficos

Publicado em: 08/05/2024 9h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças em uma grama verde manuseando terra.

Inscrições abertas para curso “Educação para Sustentabilidade na Primeira Infância”

Publicado em: 07/05/2024 7h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul onde se lê CEU - Centro Educacional Unificado.

Prefeitura de SP anuncia implantação do CEU Grajaú

Publicado em: 07/05/2024 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação