Notícias

Curso de Atualização do Programa #TamoJunto 2017

Inscrições devem ser feitas diretamente na DRE no dia 25/09

Publicado em: 12/09/2017 15h05 | Atualizado em: 30/11/2020

tamojunto_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta terça, 12 de setembro, a realização do Curso de Atualização do Programa #TamoJunto 2017.

O curso pretende ampliar e aprofundar a formação de gestores escolares e professores em relação aos paradigmas da prevenção escolar enquanto promoção e educação em saúde, de forma a conduzir situações problema que aparecem no dia-a-dia das aulas do programa #tamojunto.

A metodologia proposta prevê o trabalho em pequenos grupos e temas para debates.

Podem participar: assistente técnico de educação das Diretorias Regionais de Educação (DREs), auxiliar técnico de educação das DREs, assistente de diretor de escola, coordenador pedagógico, diretor de escola, professor de ensino fundamental II e médio e supervisor escolar.

É oferecido um total de 520 vagas, sendo 40 vagas por turma. Quantidade de turmas: 13.

As inscrições devem ser feitas diretamente na respectiva DRE, com o representante da Divisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (DICEU) no dia 25/09.

A DRE/DICEU irá publicar o comunicado contendo todas as informações referentes ao curso. A carga horária é de doze horas presenciais e o período de realização do curso será entre 27/09 a 14/12.

Comunicado oficial do curso

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Portal

EMEI Parque Bologne ganha grafite em homenagem à ganhadora do Educador Nota 10

Publicado em: 17/12/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Feira de Ciências promove protagonismo estudantil e integração com as famílias na EMEF Teresa Margarida da Silva e Orta
Livros sobre Brasilândia e Cachoeirinha têm autoria de estudantes da Rede Municipal e valorizam a história dos territórios

Livros sobre Brasilândia e Cachoeirinha têm autoria de estudantes da Rede Municipal e valorizam a história dos territórios

Publicado em: 16/12/2025 4h00 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Inauguração Do Ceu Rei Pelé

SME informa funcionamento das escolas, CEUs e serviços no fim do ano

Publicado em: 16/12/2025 11h46 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (28)

Comunicado SME – Atribuição

Publicado em: 16/12/2025 9h57 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.611