Prefeitura de São Paulo autoriza a nomeação de novos Coordenadores Pedagógicos

Com a medida, 161 candidatos aprovados no Concurso de Acesso já podem ser convocados

Publicado em: 23/11/2023 13h51 | Atualizado em: 23/11/2023
Foto ilustrativa de Coordenador Pedagógico

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, autorizou a nomeação de 161 candidatos aprovados no Concurso de Acesso para provimento do cargo de Coordenador Pedagógico. O anúncio foi divulgado por meio do despacho publicado no Diário Oficial da Cidade, nesta quinta (23).

Após a convocação, escolha, nomeação e posse, os novos Coordenadores Pedagógicos passarão a compor a Classe dos Gestores Educacionais e deverão atuar na gestão de Centros de Educação Infantil (CEI), Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) ou Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS).

Confira o Despacho publicado no Diário Oficial da Cidade.

Fotografia com vários estudantes sentados em cadeiras verdes na quadra coberta da escola.

EMEF Humberto Dantas recebe Fórum Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente – Cachoeirinha

Publicado em: 08/05/2024 4h23 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Fotos de músicos tocando instrumentos de fanfarra

SME abre inscrição para credenciamento de avaliadores musicais e coreográficos

Publicado em: 08/05/2024 9h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças em uma grama verde manuseando terra.

Inscrições abertas para curso “Educação para Sustentabilidade na Primeira Infância”

Publicado em: 07/05/2024 7h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul onde se lê CEU - Centro Educacional Unificado.

Prefeitura de SP anuncia implantação do CEU Grajaú

Publicado em: 07/05/2024 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma quadra com cinco crianças e cinco adultos segurando as mãos em uma roda