Prefeitura de São Paulo vai disponibilizar ônibus gratuito em dias de provas do Enem

Nos próximos dois domingos, gratuidade vale das 9h às 21h e será permitido embarcar e desembarcar pela mesma porta, sem pagamento da tarifa

Publicado em: 31/10/2023 13h20 | Atualizado em: 31/10/2023
Imagem com o fundo cinza e azul onde se lê "ENEM".

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, irá disponibilizar ônibus gratuitos nos próximos dois domingos, 5 e 12 de novembro, datas de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para facilitar o acesso dos candidatos aos locais de prova.

A gratuidade dos ônibus será das 9h até as 21h. Neste período, será permitido embarcar e desembarcar pela mesma porta, sem pagamento da tarifa. O fechamento dos portões está marcado para as 13h.

A SPTrans irá monitorar a operação dos ônibus ao longo do domingo e reforçar a frota de algumas linhas que operam em trajetos que atendem locais de prova com grande movimentação de estudantes.

Fotografia de crianças em uma grama verde manuseando terra.

Inscrições abertas para curso “Educação para Sustentabilidade na Primeira Infância”

Publicado em: 07/05/2024 7h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul onde se lê CEU - Centro Educacional Unificado.

Prefeitura de SP anuncia implantação do CEU Grajaú

Publicado em: 07/05/2024 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma quadra com cinco crianças e cinco adultos segurando as mãos em uma roda
Cei Elza Soares

SME elabora documento para ações de Matemática no mês de maio

Publicado em: 06/05/2024 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra dois homens pintando uma estrutura de madeira.

Famílias do CEI Cantinho da Tia Isaura constroem composteira

Publicado em: 06/05/2024 3h48 - em Secretaria Municipal de Educação