Notícias

Curso publicado em 23 de agosto de 2017

Confira os cursos publicados no Diário Oficial de quarta-feira

Publicado em: 25/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_C_740_x_430.jpg

Curso: Relação homem, animal e ambiente urbano.

Público Alvo: Educadores das Unidades Educacionais da SME e Profissionais da Saúde – SMS, a saber: Gestor de CEU, Coordenador de Núcleo de Esportes, de Cultura e de Educação, Técnico de Educação Física, Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio. Especialistas em Saúde e Analista de Saúde – Biólogos, Médicos Veterinários e Educadores em Saúde Pública.

Inscrição: A partir de 30/08/2017 pelo formulário eletrônico disponível no link: goo.gl/forms/EdtdLzmca6uXRWTR2
A listagem das inscrições deferidas será enviada por e-mail até o dia 06/09/2017.
Não haverá inscrições ou preenchimento de vagas remanescentes no local.

Área promotora: Setor de Educação/SUGEPE/GCCZ

Comunicado 02/2017 – Setor de Educação/SUGEPE/GCCZ Página 36

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540