Notícias

CEU Feitiço da Vila apresenta a 4ª Mostra de Dança na unidade

As apresentações acontecerão no dia 11 de agosto; inscrições podem ser feitas até 04/08

Publicado em: 01/08/2023 15h54 | Atualizado em: 01/08/2023
Whatsapp Image 2023 08 01 At 15.38.51

O Centro Educacional Unificado (CEU) Feitiço da Vila, localizado na zona sul, está com inscrições abertas para a 4ª Mostra de Dança. A atividade pretende oferecer uma visão da dança da região, além de promover uma integração com os participantes dos diferentes estilos de dança. O evento acontece no dia 11, às 19h, e é destinado para pessoas que queiram apresentar o seu talento por meio da dança. A idade mínima para participação é de 04 anos, devendo-se observar que os menores de 18 anos devem estar devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis.

Para participar, podem se inscrever dançarino(a) solo, casais, escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, em todas as modalidades cênicas. Cada apresentação deverá ter no máximo 6 minutos. Caso ultrapasse o tempo estimado, a apresentação será suspensa. Os grupos de Dança de Rua (Hip Hop, Street Dance e Country), poderão apresentar coreografias com até 20 pessoas, devido às características próprias destes estilos de dança.

A Mostra de Dança deve receber a inscrição de no máximo, 15 (quinze) pessoas para se apresentarem. Os inscritos deverão chegar com 1h de antecedência para a sua apresentação e trazer no pen drive a sua faixa musical. No dia, espaço de camarim poderá ser utilizado para maquiagem ou troca de vestimenta.

Todos que participarem da atividade, receberão troféu e certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pelo formulário online. Clique e acesse o formulário de inscrição.

O CEU Feitiço da Vila fica localizado na Rua Feitiço da Vila, 399 – Chácara Santa Maria – Zona Sul.

Telefone para contato: (11) 3397-6550

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de cinco pessoas em reunião sobre gestão de riscos sentadas ao redor da mesa.

SME realiza reunião com o Comitê de Gestão de Riscos do Programa de Integridade 2025

Publicado em: 24/09/2025 4h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um auditório com adolescentes e adultos no Instituto da Criança e do Adolescente.
Tamanho Site (6)

Festival Paralímpico da SME mobiliza mais de 1.500 estudantes em diversas modalidades

Publicado em: 24/09/2025 3h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (21)

Projeto de Educação Antirracista leva professora da Rede Municipal a se tornar finalista do Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 23/09/2025 5h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Mulher com vestido vermelho e chapéu exibe premiação

Prêmio Paulo Freire reconhece projetos inéditos em escolas da Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 23/09/2025 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.576