Notícias

1º Festival de Dança Árabe no CEU Cidade Dutra

Evento realizado no dia 30 de julho reuniu 120 dançarinas

Publicado em: 02/08/2017 17h18 | Atualizado em: 30/11/2020

danca_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Cidade Dutra, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro, foi a sede do 1º Festival de Dança Árabe, organizado pela professora de dança Sendy Aynne. O evento aconteceu no domingo, dia 30 de julho.

O festival foi dividido em infantil, adulto e master, com três categorias: solo, duo e trio. Participaram do evento 120 dançarinas e 250 espectadores acompanharam as apresentações. Segundo Roberto Sanches, coordenador de esportes, o festival foi uma inovação. “É importante trazer eventos assim, pois todos conhecem mais a diversidade de valores artísticos da região”, observa Roberto.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Na Virada Ods

 Secretaria Municipal de Educação participa da 4ª Virada ODS

Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Cronograma Programa Aprimorando Saberes

Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares

Publicado em: 05/06/2025 8h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Mosaico de fotografia com diferentes momentos dos encontros feitos pela SME com diretores de escola e DREs

Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores

Publicado em: 04/06/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de jovens repórteres. Equipes faraão a cobertura da Virada ODS.

Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS

Publicado em: 03/06/2025 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.524