EMEF Senador Teotônio Vilela realiza atividade de conscientização sobre a conservação da natureza

Ação incluiu plantio de mudas de pau-marfim

Publicado em: 17/07/2017 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

semana_meio_ambiente_740_x_430.jpg

No dia 6 de junho, foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Senador Teotônio Vilela, do Centro Educacional Unificado (CEU) Paz, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia/Brasilândia, uma atividade da Semana do Meio Ambiente com os estudantes dos quartos anos.

Na ocasião, foram tratados temas como a importância da conservação da natureza para a qualidade de vida da população e do reflorestamento em áreas desmatadas. Também foi efetuado o plantio de mudas de pau-marfim.

A atividade foi realizada com os professores Alex Jansen, Amadeu Ribeiro, Carla González e Sueli Ramos, com a coordenadora pedagógica Lucineia Santos e equipe da empresa OAS.

Um grupo de crianças sentadas em uma quadra com uma rede de voleibol baixa

CEU Parque São Carlos realiza festival de vivências paralímpicas

Publicado em: 29/04/2024 5h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com mosaico colorido e a frase

Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake

Publicado em: 26/04/2024 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas posando para foto em auditório.
foto de mulheres sentadas, explicando o conteúdo projetado em duas telas ao fundo
Fotografia mostra o ambiente de uma biblioteca, com estante de livros, mesas e cadeiras e puffs.

CEUs estão com programação especial nas bibliotecas

Publicado em: 24/04/2024 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação