Notícias

SME inicia elaboração de Proposta Orçamentária para 2018 e Plano Plurianual

Reunião ocorreu na última terça-feira, 4 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 05/07/2017 15h00 | Atualizado em: 04/05/2021

SME_elaboracao_Proposta_Orcamentaria_2018_Plano_Plurianual_740_x_430.jpg

Na última terça-feira, 4 de julho, ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação a reunião de abertura dos trabalhos de elaboração da Proposta Orçamentária para 2018 e do Plano Plurianual.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, juntamente com o Secretário Adjunto, Daniel De Bonis, reuniram-se com os coordenadores da SME e Diretores Regionais de Educação com o intuito de operacionalizar o Plano Plurianual (PPA), que ficará em vigor de 2018 até 2021.

Esse plano estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas para o período, refletindo as prioridades do Programa de Metas 2017- 2020 e do Plano Municipal de Educação vigentes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Maestro João Carlos Martins tocando piano

Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins

Publicado em: 24/06/2026 3h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mulher com uma bebê no colo. Elas olham para câmera e seguram um saco de leite em pó integral com a logomarca da Prefeitura de São Paulo e o nome do Programa Leve Leite.

Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 24/06/2026 11h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mulher em frente a uma mesa de escritório com um computador.
Fotografia em plano médio e ambiente fechado mostra um grupo de cerca de 30 mulheres reunidas em uma sala de aula ou treinamento. Elas estão posicionadas à frente de uma tela de projeção e sorriem para a câmera.

Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus 

Publicado em: 23/06/2026 3h00 - em Alimentação Escolar

Fotografia colorida em plano detalhe e ângulo frontal, com foco nítido nos elementos em primeiro plano e fundo intencionalmente desfocado (efeito bokeh). A imagem retrata uma estação de trabalho tecnológica em uma sala de aula ou laboratório de informática moderno.

Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste 

Publicado em: 23/06/2026 12h11 - em CEU e COCEU

«1 2 3 1.673