Notícias

1º. Encontro Regional UniCEU Sul reuniu alunos dos cursos das áreas da educação, saúde e engenharia

Evento aconteceu no último dia 24 de junho no CEU Campo Limpo, envolvendo 18 Polos de Apoio Presencial

Publicado em: 27/06/2017 14h29 | Atualizado em: 30/11/2020

UNICEU.jpg

Segundo Jayson Magno da Silva, diretor da Rede UniCEU, o 1º Encontro Regional UniCEU Sul, realizado no último dia 24 de junho, no CEU Campo Limpo, foi um momento muito exitoso, de formação, articulação territorial, reflexão e debates.

O evento reuniu cerca de 500 participantes. entre eles, alunos dos cursos das áreas da educação, saúde e engenharia, Instituições de Ensino Superior parceiras, acadêmicos, pesquisadores, profissionais e alunos da rede municipal de educação, gestores de CEUs e Unidades Educacionais, Diretores Regionais de Educação e Prefeitos Regionais.

Entre outras atividades, o evento contou com momento cultural, mesa-redonda e apresentação de trabalhos e oficinas por parte dos alunos em atividade na Rede UniCEU.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem composta por três fotografias lado a lado, relacionadas a serviços de estética e beleza.

CEU Azul da Cor do Mar recebe Congresso Às de Ouro para capacitação de mulheres

Publicado em: 06/03/2026 6h20 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem de fundo claro, em tom bege, com elementos gráficos em tons de vinho. No lado esquerdo, aparece parcialmente uma ilustração abstrata em formato orgânico, com cores vinho e rosadas. No centro da imagem está o texto em letras maiúsculas, na cor vinho. Na parte superior lê-se “CADERNO DE ORIENTAÇÕES” em fonte menor. Abaixo, em destaque e com fonte maior, está escrito “MARÇO MULHER”.
crianças recebendo prato de comida de cozinheira
Fotografia da fachada do prédio do CEI Therezinha Di Giulio,.

SME entrega mais uma creche de educação infantil no Campo Limpo 

Publicado em: 05/03/2026 4h45 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Quatro mulheres sorrindo, pousando para foto de perfil frontal.

Projeto “Saia Sambando” promove oficina e roda de samba no CEU Tremembé 

Publicado em: 05/03/2026 1h20 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

«1 2 3 1.631