Integrantes da DRE Guaianases participam de reunião de Organização Escolar

Encontro serviu para fazer o alinhamento das diretrizes pedagógicas antes do início do ano letivo

Publicado em: 02/02/2023 14h45 | Atualizado em: 07/02/2023
Plateia Da Reunião Escolar

Na manhã do dia 2 de fevereiro, no teatro do Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro, aconteceu a Reunião Organizacional Escolar que contou com a presença de Diretores, Mantenedores e Unidades Parceiras.

No primeiro momento da ação, ocorreu o acolhimento, seguido por uma apresentação cultural da professora Adriana de Sá, que destacou a importância da música para o crescimento das crianças.

Dando início à reunião, a Diretora Regional de Educação, Lucimeire Cabral de Santana, iniciou seu discurso destacando pontos importantes durante a fase inicial da educação infantil. Logo após, os participantes assistiram a um vídeo do Secretário Fernando Padula, que relatou sobre as metas e os planejamentos de 2023.

Diretora Regional E Convidados

Após as palavras da Diretora Lucimeire, foi à vez da fala das equipes de Supervisão Escolar, que trouxeram informações complementares para a reunião escolar. A ação também contou com a presença da Gestora de Parcerias.

“No ano de 2023 vamos ser os exemplos para nos tornar grandes referências para a cidade de São Paulo no atendimento aos bebês e crianças”, disse a Gestora de Parcerias, Rita de Cassia de Souza.

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul

EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta

Publicado em: 30/04/2024 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação