Notícias

FGV divulga locais de aplicação das provas do concurso de professores

Mais de 150 mil profissionais se candidataram às vagas; as provas serão aplicadas nos próximos domingos (8 e 15)

Publicado em: 03/01/2023 13h11 | Atualizado em: 03/01/2023
Fotografia de uma mão preenchendo o gabarito de uma prova

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) iniciou a divulgação, nesta segunda-feira (2), dos locais de aplicação das provas do concurso público de professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Neste domingo (8) serão aplicadas as provas aos candidatos à Professor de Ensino Fundamental II e Médio, já no dia 15/01 será a vez dos candidatos a Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Ao todo, 55.237 profissionais se candidataram às 1.980 vagas abertas para Professores de Ensino Fundamental II e Médio, para atuação nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Filosofia e Libras. Concorrem às vagas de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I 96.807 profissionais, para 1270 vagas.

Para a realização das provas, o participante deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, observando o horário oficial da cidade de Brasília. 

É necessário levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, documento de identidade com foto original, o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Não será permitida, durante a realização das provas, a comunicação entre os candidatos e/ou a utilização de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou legislação.

Confira a relação de candidatos por vaga para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Veja a relação de candidatos por vaga para Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Acesse os locais de prova para os candidatos a Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Os locais de prova para os candidatos a Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I serão divulgados em breve.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes no palco durante concerto com Orquestra Sinfônica Brasileira na Sala São Paulo.

Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira

Publicado em: 09/06/2025 6h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com dois livros. Na esquerda está escrito

Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal

Publicado em: 09/06/2025 4h10 - em Academia Estudantil de Letras

A imagem mostra uma reunião em uma sala bem iluminada, sendo o início do Programa Aprimorando Saberes. Seis pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular. Os participantes estão atentos alguns com papéis e canetas, outros com celulares.

SME dá início ao Programa Aprimorando Saberes

Publicado em: 09/06/2025 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Na Virada Ods

 Secretaria Municipal de Educação integra a 4ª Virada ODS

Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.525