Notícias

Projeto Memória dos CEUs

Entre outros temas abordados estão os patrimônios materiais e imateriais da Rede Municipal de Educação.

Publicado em: 25/05/2017 14h58 | Atualizado em: 30/11/2020
Projeto_Memoria_dos_CEUs_740_x_430.jpg

A Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso Projeto Memória dos CEUs, cujos objetivos são fomentar junto aos Centros Educacionais Unificados (CEUs) e Centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs) reflexões acerca de suas memórias e patrimônio cultural.

Serão formadas 15 turmas, com trinta vagas cada. A ação tem como público-alvo os Representantes de DICEU, Supervisores dos CEUs e CECIs; Gestores, Coordenadores dos Núcleos de Ação Educacional, Cultural e de Esporte, Lazer e Recreação, Coordenador de cada Núcleo, Coordenador de projetos Culturais da Biblioteca, Analistas de Informação Cultura e Desporto dos CEUs; Assitentes Técnicos de Educação (ATE) e Agentes de Gestão de Políticas Publicas (AGPP) de COCEU.

As inscrições serão feitas por meio do link a partir da publicação.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto Fachada Ceu Jaçanã

CEUs da Zona Norte recebem cursos gratuitos de qualificação profissional

Publicado em: 15/07/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

otografia mostra uma sala de aula vazia, com carteiras e cadeiras organizadas em fileiras. O ambiente é amplo, iluminado por grandes janelas laterais protegidas por grades, possui paredes em tom amarelo-claro, piso cinza e um armário branco ao fundo. Não há pessoas na imagem.

Prefeitura amplia parceria bem-sucedida do Liceu para três Escolas Municipais de Ensino Fundamental  

Publicado em: 15/07/2026 12h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma sala de Centro de Educação Infantil com móveis pequenos de madeiras para bebês e uma tenda de tule laranaja e vermelho ao centro.
Fotografia de um auditório repleto de pessoas sentadas em momento de palestra.

Formação aborda acessibilidade curricular para estudantes cegos

Publicado em: 14/07/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Pessoa entrega um certificado a outra durante uma cerimônia de premiação. A imagem mostra apenas as mãos dos participantes e o momento da entrega do documento, simbolizando o reconhecimento de profissionais da educação.

Prêmio Professor em Destaque abre inscrições para a edição 2026 

Publicado em: 14/07/2026 2h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.678