Notícias

José Roberto Almeida Tersi

Educador Autor

Publicado em: 19/05/2017 13h32 | Atualizado em: 30/11/2020

capa Angelus1.jpg

Editora: Biblioteca 24 Horas
1ª edição, 2016

Em meio a anjos, demônios, fantasmas e bruxas, um padre luta para impedir que uma antiga profecia se realize, causando a ascensão dos demônios e trazendo o inferno à terra. Os espíritos das trevas corrompem as pessoas lhes concedendo “poderes”, e as reúne formando a ‘Corte dos Necromantes’, com o objetivo de auxiliá-los na abertura de um portal que possibilitará a tão esperada revanche dos caídos, iniciando a Guerra dos Anjos. Com a missão de detê-los, o padre encontra dois jovens, ligados por uma origem surpreendente. E, um deles, pode ser a “chave” para que se cumpra a Profecia.

José Roberto Almeida Tersi
Auxiliar Técnico de Educação /  COCEU – SME
E-mail: beto_nsmtv@hotmail.com

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte de divulgação do Seminário “Leitura e Escrita como dimensão transversal do Currículo da Cidade”, com fotografia de educadores em atividade formativa e elementos gráficos nas cores azul e laranja.

Seminário de Leitura e Escrita reúne educadores para discutir práticas em diferentes áreas do conhecimento 

Publicado em: 16/06/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.

Ainda dá tempo de se inscrever em curso sobre linguagem e cultura escrita na Educação Infantil 

Publicado em: 15/06/2026 2h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de pessoas participa de uma roda de conversa em uma sala iluminada. Os participantes estão sentados em círculo, segurando cadernos e materiais para anotações, em momento de diálogo e escuta. Ao fundo, há uma estante repleta de livros e grandes janelas que permitem a entrada de luz natural.
Fotografia de uma professora com os bebês na sala.

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de 1.139 profissionais da educação

Publicado em: 12/06/2026 4h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes sentados em um auditório assistem a uma projeção sobre sustentabilidade. Na tela aparecem o símbolo da reciclagem e uma muda de planta. Elementos relacionados à educação ambiental, como lixeiras para coleta seletiva e ilustrações de árvores, compõem o ambiente.

Narrativas do Clima mobiliza escolas para reflexão sobre resíduos e sustentabilidade

Publicado em: 12/06/2026 11h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.670