Programa Mais Educação
2016 a 2013
Subsídios
Subsídios para a Implantação 2014
Subsídios 2 – Sistema de Gestão Pedagógica – SGP e a Avaliação PARA a Aprendizagem – 2014
Subsídios 4 – Avaliação para Aprendizagem: externa e em larga escala
Plano de navegação do autor
Plano de navegação do autor – caderno do aluno
Plano de navegação do autor – caderno do professor
Educação Infantil
Orientação normativa nº1: avaliação na Educação Infantil: aprimorando os olhares
Padrões Básicos de Qualidade da Educação Infantil Paulistana Orientação Normativa nº01/2015
Currículo Integrador da Infância Paulistana
O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil
Indicadores de Qualidade da Educação Paulistana
Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana
EJA
Educação de Jovens e Adultos: princípios e práticas pedagógicas
Educação de Jovens e Adultos: princípios e práticas pedagógicas – vol.2
Programa de Reorganização Curricular e Administrativa
Sistema de Gestão Pedagógica – documento de referência versão 3 – abril de 2014
Políticas Pedagógicas Curriculares – Contexto, Diretrizes e Ações – abril 2013
AGIR – revisitar, ressignificar, avaliar e replanejar – produção coletiva – jul./2015
Agir com a escola: revisitar, ressignificar, avaliar e replanejar
Coleção Componentes Curriculares em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria
Direitos de Aprendizagem nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
NAAPA
Caderno de Debates do NAAPA – Questões do Cotidiano Escolar – volume 1
Caderno de Debates do NAAPA – Questões do Cotidiano Escolar – volume 2
Caderno de Debates do NAAPA – orientações normativas – volume 3
Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais – volume 4
Programa São Paulo Integral
Programa São Paulo Integral – construir novos caminhos pedagógicos