Notícias

SME abre processo seletivo para coordenador de polo de apoio presencial da Rede Uniceu/UAB

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico entre os dia 16 de setembro e 16 de outubro de 2022

Publicado em: 15/09/2022 14h54 | Atualizado em: 15/09/2022

tela cinza com o texto UniCEU Universidades nos CEUsA Secretaria Municipal de Educação de São Paulo abre, nesta sexta (16), as inscrições para o processo seletivo interno para a função de Coordenador nos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB. As vagas iniciais são para as unidades Uirapuru, na zona oeste, e Inácio Monteiro e Aricanduva, na zona leste, além de formação de cadastro de reserva de todos os polos.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico até 16 de outubro de 2022. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem atender os seguintes requisitos: ser integrante da carreira do Magistério Municipal, ter formação em nível superior e experiência mínima de três anos no Magistério Municipal, conhecer a legislação vigente sobre Educação a distância.

Os candidatos deverão apresentar Plano de Trabalho, declaração de não acúmulo de cargos e/ou funções, diploma e/ou certificado de maior titulação e memorando de anuência da Chefia Imediata, com indicação do servidor que irá substituí-lo. O processo seletivo conta com duas etapas: a primeira é conferência da documentação e análise do Plano de Trabalho, a segunda será a entrevista realizada por comissão constituída para esta finalidade.  

 Acesse o formulário e faça sua inscrição aqui. 

O Comunicado SME Nº 713, de 13 de setembro de 2022, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de 13/01/22. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um homem em pé no placo falando ao microfone e ao fundo projetado em um teláo o texto

SME realiza formação sobre atualização curricular do Ensino Fundamental 

Publicado em: 13/03/2026 3h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com uma mulher negra em destaque centralizado e o fundo com a fachada de um CEU.

CEU Azul da Cor do Mar oferece atividades voltadas à saúde da mulher

Publicado em: 13/03/2026 1h37 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia com várias meninas e meninos. Eles estão em frente a uma lousa de vidro e seguram envelopes de cartas.

Cartas que aproximam: projeto fortalece leitura, escrita e vínculo entre escola e comunidade 

Publicado em: 13/03/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Duas pessoas com curativo no braço após doação de sangue

TCM realiza Campanha de Doação de Sangue 2026 em parceria com a Fundação Pró-Sangue 

Publicado em: 12/03/2026 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem de imagens mostra mudas de plantas em recipientes para cultivo, um espaço educativo com colmeias e placas informativas sobre abelhas e painel expositivo com materiais e garrafas reutilizadas, relacionados a práticas de sustentabilidade e educação ambiental em ambiente escolar.

Tecnologias Sustentáveis transforma escola da zona sul em referência de educação ambiental  

Publicado em: 12/03/2026 3h38 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.633