9ª Vielada Cultural agita ruas da Zona Oeste

Evento promoveu atrações artísticas e culturais na região do Jardim Boa Vista

Publicado em: 20/04/2017 17h00 | Atualizado em: 30/11/2020

vielada_740_x_430.jpg

No dia 9 de abril, o Jardim BoaVista, localizado na zona oeste de São Paulo, recebeu simultaneamente, em três diferentes pontos, a 9° Vielada Cultural.

O evento, realizado pelo Coletivo Viela in Close, promoveu atrações artísticas e culturais com o objetivo de colocar as crianças e jovens da região em um maior contato com o cinema, sarais, música, fotografia, teatro, performances e brincadeiras. Entre as atrações musicais, destaque para as apresentações do Xaxado Novo e as Bahias, Cozinha Mineira e MC Sophia.

“A Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã acompanhou o evento como um reconhecimento do território em que atua, vista a importância da realização dessas atividades para a promoção de uma maior inclusão cultural em nossa região”, afirma Paula Leocádia, assistente técnica educacional (ATE) do setor de Divisão dos Centros de Educação Integrados e da Educação Integral (DICEU) da DRE Butantã.

Uma biblioteca com bancos coloridos

EMEI Olandya Peres Ribeiro realiza chá literário com presença de autores dos livros lidos

Publicado em: 02/05/2024 5h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes Participande De Mostra De Cinema

Mostra de Cinema na EMEF Hipólito José da Costa inicia nesta quinta-feira (2)

Publicado em: 02/05/2024 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra um grupo de crianças sentadas em roda. Há um homem de colete amarelo sendo o recreador.

SME abre inscrições para contratações temporárias da edição de julho do Recreio nas Férias

Publicado em: 02/05/2024 9h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul