Notícias

3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU

Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos

Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020

3reuniao_740_x_430.jpg

Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.

Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Publicado em: 19/06/2026 9h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Montagem com duas fotografias registradas durante atividades da Semana da União Europeia em polos de formação dos CEUs. Na imagem à esquerda, estudantes estão sentados em uma sala de aula acompanhando a apresentação de uma representante consular em frente a uma tela de projeção. Na imagem à direita, outro grupo de estudantes participa de uma palestra, enquanto alguns seguram pequenas bandeiras da Alemanha. Em ambas as cenas, os participantes acompanham atentamente as apresentações, promovendo momentos de aprendizado sobre idiomas, cultura e relações internacionais.

CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia 

Publicado em: 18/06/2026 4h00 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Fotografia de uma sala de aula com globos terrestres sobre a mesa e pintura nas paredes de mapas da cidade de São Paulo, do estado de SP, do Brasil e do mundo.
Fotografia de uma mulher e uma crianças de costas pintando o muro para copa. Predominam as cores azul, verde e amarelo.

Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades

Publicado em: 18/06/2026 12h26 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de um encontro formativo realizado em auditório. Em primeiro plano, participantes sentados acompanham a atividade. Ao fundo, uma mulher em pé segura um microfone e fala ao público, enquanto outras seis pessoas estão sentadas em poltronas compondo uma mesa de debate. Ao lado do grupo, há uma tela de projeção com a identificação do evento. O ambiente é amplo, iluminado e reúne educadores e gestores em momento de formação e troca de experiências.

RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática 

Publicado em: 17/06/2026 6h51 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.672