Notícias

“Os 50 traços de Nenê Surreal” no CEU Caminho do Mar

Iniciativa promoverá debates, palestras, batalha de rimas, dança de rua e outras atividades

Publicado em: 14/03/2017 17h17 | Atualizado em: 30/11/2020

os_50_tracos_nene_surreal_CEU_caminho_do_mar_740_x_430.jpg

No sábado, 18 de março, a partir das 9h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar sediará a comemoração dos 50 anos da grafiteira Nenê Surreal. O evento faz parte da programação do CEU para o Março Mulher.

O evento cultural promoverá atividades com graffiti, batalha de rimas e conhecimentos, dança de rua, discotecagem e empreendedorismo, além de debates sobre questões de gênero, africanidades, LGBTT e um sarau com muito samba. As atividades, gratuitas e livres para todos os públicos, acontecerão das 9h às 19h nas dependências do CEU Caminho do Mar.

Março Mulher – O Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar realizará, durante todo o mês de março, diversos eventos voltados exclusivamente para as mulheres. Serão cinco dias durante o mês com shows, saraus, apresentações teatrais e outras programações culturais totalmente gratuitas e livres para o público.

“Os 50 traços de Nenê Surreal” no CEU Caminho do Mar
Data: 18 de março
Horário: 9h às 19h
Local: CEU Caminho do Mar
Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641