Notícias

SME divulga a relação de escolas com vagas disponíveis

Os convocados no último dia 7 escolherão vagas precárias ou definitivas nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Publicado em: 22/02/2017 10h21 | Atualizado em: 30/11/2020

O Diário Oficial da Cidade de São Paulo de hoje, 16 de fevereiro, tornou pública a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário para os aprovados em concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação (SME).

As vagas se referem aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, convocados no dia 7 de fevereiro.

A escolha das vagas ocorrerá nos dia 22 e 23 de fevereiro, no Auditório da CONAE 2, localizado à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo.

Consulte a relação de vagas disponíveis para escolha clicando aqui.

Saiba mais sobre a convocação e os horários de escolha.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540