Notícias
SME abre processo seletivo para Secretário Acadêmico dos Polos de Apoio Presencial da UniCEU/UAB
Ao todo são 41 vagas iniciais para diversos polos, além da formação de cadastro de reserva; inscrições a partir desta segunda-feira (2) até 15 de maio
Publicado em: 02/05/2022 14h04 | Atualizado em: 02/05/2022
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo abriu nesta segunda-feira (2) o processo seletivo para função de Secretário Acadêmico dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB. São 41 vagas iniciais para diversos polos e formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico até dia 15 de maio.
Podem participar titulares do cargo de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação ou titulares do cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas/AGPP, do Quadro de Pessoal de Nível Médio, lotado e em exercício na SME. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias, que poderão ser cumpridas, inclusive aos sábados e domingos, respeitada a legislação vigente.
Para efetivar a inscrição os candidatos deverão anexar no formulário de inscrição carta de anuência da chefia, diploma de graduação, currículo e carta de intenção na função. Também são pré-requisitos ter formação em nível superior,ter conhecimento em informática e não estar matriculado e não participar de processo seletivo para ingresso nos cursos das Universidades parceiras dos Polos da Rede UniCEU.
As etapas do processo consistem em análise da documentação e entrevista, ambas de caráter eliminatório. O Cadastro de Reserva será acionado sempre que a função de Secretário Acadêmico se encontrar vaga.
O comunicado oficial foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo dia 30/04/22. Para saber mais detalhes, leia aqui a íntegra do Comunicado SME Nº 344, de 29 de abril de 2022.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Publicado em: 23/06/2026 3h48 - em Secretaria Municipal de Educação
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Publicado em: 23/06/2026 3h00 - em Alimentação Escolar
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Publicado em: 23/06/2026 12h11 - em CEU e COCEU
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Publicado em: 19/06/2026 9h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Publicado em: 18/06/2026 4h00 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano