Notícias
Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva
Contemplados da DRE Campo Limpo e DRE Pirituba/Jaraguá
Publicado em: 04/11/2016 16h52 | Atualizado em: 30/11/2020Curso: Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva
Local de Realização: DRE Campo Limpo
Período de Realização: 08, 22 e 29/11/2016
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h (conforme Comunicado)
Confira aqui os contemplados
Local de Realização: DRE Pirituba/Jaraguá
Período de Realização: 07, 21 e 28/11/2016
Horário: 08h às 12h
Confira aqui os contemplados
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake
Secretaria Municipal de Educação
Nova presidência do Conselho do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca tomou posse nesta quinta-feira
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação marca presença na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, na Itália
Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com programação especial nas bibliotecas
Educomunicação
PodConversar: Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação lança série de podcasts em parceria com o G20 Brasil
Secretaria Municipal de Educação
Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível
Relacionadas
Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake
Publicado em: 26/04/2024 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação
Nova presidência do Conselho do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca tomou posse nesta quinta-feira
Publicado em: 26/04/2024 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação marca presença na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, na Itália
Publicado em: 25/04/2024 1h04 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com programação especial nas bibliotecas
Publicado em: 24/04/2024 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação
PodConversar: Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação lança série de podcasts em parceria com o G20 Brasil
Publicado em: 24/04/2024 10h00 - em Educomunicação