Notícias

O Brilho de uma Alma

Espetáculo será realizado nos polos da UniCEU Jambeiro e Água Azul e contará com tradução em Libras.

Publicado em: 04/11/2016 15h22 | Atualizado em: 30/11/2020

uma_alma_740_x_430.jpg

O espetáculo “O Brilho de uma Alma” será realizado nos polos da UniCEU Jambeiro na terça, 8 de novembro, às 19h, e no da UniCEU Água Azul na quinta, 10 de novembro, às 19h.

A peça expõe de forma sensível e reflexiva a limitação física e psíquica à qual o ser humano é submetido Trabalhando através de textos poéticos existencialistas escrito do ponto de vista do autor/ator, Edgar Izarelli, que compartilha suas experiências e percepções, o espetáculo aborda sensações e sentimentos inerentes a quem é acometido por qualquer patologia que restrinja funções essenciais do corpo, sem as quais a vida cotidiana se torna uma árdua empreitada.

O espetáculo contará com tradução em Libras, realizada por uma pessoa com deficiência auditiva. Ao final do espetáculo, o ator e a tradutora de libras conversarão com o público sobre a necessidade de inclusão nas escolas e suas experiências de vida.

Serviço:
O Brilho de uma Alma

Polo UniCEU Jambeiro
Data: terça, 8 de novembro
Horário: 19h
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, 60 – Guaianazes

Polo UniCEU Água Azul
Data: quinta, 11 de novembro
Horário: 19h
Endereço: Av. dos Metalúrgicos, 1262 – Cidade Tiradentes

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Na Virada Ods

 Secretaria Municipal de Educação participa da 4ª Virada ODS

Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Cronograma Programa Aprimorando Saberes

Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares

Publicado em: 05/06/2025 8h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Mosaico de fotografia com diferentes momentos dos encontros feitos pela SME com diretores de escola e DREs

Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores

Publicado em: 04/06/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de jovens repórteres. Equipes faraão a cobertura da Virada ODS.

Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS

Publicado em: 03/06/2025 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.524