Notícias

CEU Azul da Cor do Mar comemora nove anos de funcionamento

O evento contará com ação social que disponibilizará diversos serviços gratuitos na unidade

Publicado em: 21/10/2016 9h40 | Atualizado em: 30/11/2020

comemora_nove_anos_740_x_430.jpg

No dia 22 de Outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Azul da Cor do Mar, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera, realizará uma ação social para comemorar os seus nove anos de funcionamento.

O evento contará com as seguintes atividades: avaliação odontológica e oftalmológica, teste de glicemia, aferição de pressão, maquiagem, limpeza de pele, designer de sobrancelha, atendimento jurídico, corte de cabelo, aconselhamento psicológico, atendimento de defesa da mulher e atividades artísticas, todos totalmente gratuitos.

Inaugurado em 27 de Outubro de 2007, o CEU Azul da Cor do Mar abriga o Centro de Educação Infantil (CEI) Azul da Cor do Mar, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jardim Vila Nova, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Conceição Aparecida de Jesus e a Escola Técnica (ETEC) Zona Leste e em breve também a Universidade Aberta do Brasil (UAB). A unidade possui um teatro com 380 lugares, além de 3 piscinas, 1 quadra coberta, 1 quadra descoberta, 2 salas de ginástica, 2 salas de dança e 2 salas de curso.

Serviço: 
Ação Social 9º aniversário CEU Azul da Cor do Mar
Data: 22 de Outubro
Horário: das 10h às 16h.
Endereço: Rua Ernesto de Souza Cruz, 2171

Entrada Gratuita.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reunião Na Sme Com Coeduc

SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos

Publicado em: 25/07/2025 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Chá Da Tarde Com Os Avôs Promove Aproximação E Acolhimento Entre Gerações

CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos

Publicado em: 25/07/2025 3h30 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia mostra o coordenador do Imprensa Jovem em formação no palco do evento.
Primeiro Momento Do Seminário Reuniu Cerca De 800 Participantes Para Compartilhar Relatos De Práticas
Revista Destaca As Ações De Acolhimento Dos Estudantes Migrantes Do Território

DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante

Publicado em: 25/07/2025 8h57 - em Diretoria Regional de Educação Penha

«1 2 3 1.546