Notícias

Inscrições abertas do vestibular para cursos de Engenharia na UNIVESP/UniCEU

São 72 vagas oferecidas em dois polos da rede UniCEU.

Publicado em: 14/06/2016 10h42 | Atualizado em: 30/11/2020
engenharia_univesp_uniceu_740_x_430.jpg

Até 13 de junho, estão abertas as inscrições do vestibular para cursos de Engenharia oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). Dos 17 polos participantes, dois compõem a rede UniCEU.

Ao todo são 918 vagas para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia da Computação. Deste total, 36 são destinadas ao UniCEU Água Azul e 36 para o UniCEU Jaçanã. Todos os cursos são gratuitos e as aulas começam no segundo semestre de 2016.

As inscrições devem ser realizadas até às 15h do dia 13/06 por meio deste link.

A taxa de inscrição é de R$67,90 e deve ser paga até 13/06. Solicitações para redução ou isenção desta taxa podem ser solicitadas até o dia 30/05

Mais informações, acesse o edital.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de vários professores sentados ao redor da mesa com seus computadores portáteis.

Formação inicial reúne novos POEDs para atuação com Tecnologias para Aprendizagem 

Publicado em: 01/04/2026 4h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo amarelo, vários livros dispostos em formato de leque e o texto

Currículo da Cidade entra em fase de consulta pública

Publicado em: 01/04/2026 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de sala de aula com estudantes sentados em suas carteiras.

Rede municipal amplia o acesso e garante matrícula sem exigência de documentos

Publicado em: 31/03/2026 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641