Notícias

CEU Paz recebe 15ª sala do Circuito Spcine

Serão nove exibições gratuitas por semana.

Publicado em: 09/06/2016 15h55 | Atualizado em: 30/11/2020
circuito_Spcine_740_x_430.jpg

A 15ª Sala do Circuito Spcine foi inaugurada no Centro de Educação Unificado (CEU) Paz, localizado na zona norte da cidade. A cerimônia de inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 8 de junho, e contou com a exibição do filme “Epa! Cadê o Noé?”. O Spcine, que está levando cinema gratuito para todas as regiões da cidade de São Paulo, contará com 20 salas de exibição, sendo 15 delas nos CEUs.

Estiveram presentes no evento a Diretora Regional, Eliana Pereira, a Secretária Adjunta de Educação, Fátima Antônio, a Secretária Municipal de Cultura, Maria do Rosário Ramalho e o Diretor Presidente do Spcine, Alfredo Manevy.

Presente em todas as regiões da capital paulista, o projeto tem como objetivo levar a experiência do cinema ao alcance de todos. “É de fundamental importância para o bairro, pois além de atender anseios da comunidade, o projeto é também uma ótima ferramenta de formação” afirmou a Gestora do CEU, Anatália Almeida. “Através do cinema podemos conhecer novas culturas, entender melhor a história, discutir o comportamento humano, e assim ampliar o nosso universo cultural”, completou a educadora.

A sala do Circuito Spcine Paz funcionará todas as quartas, quintas e domingos, onde serão exibidos três filmes por dia, com entrada franca.

Clique aqui e confira a programação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo verde e o texto
Tamanho Site

Projeto com animais transforma e acolhe estudantes da EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo

Publicado em: 19/11/2025 3h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Whatsapp Image 2025 11 19 At 13.01.20

11ª edição dos Jogos Abertos da Pessoa Idosa de São Mateus movimenta o CEU Alto Alegre

Publicado em: 19/11/2025 1h02 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Gestão De Riscos

SME apresenta Plano de Ação da Gestão de Riscos para Integridade

Publicado em: 18/11/2025 5h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Facha de um prédio com um letreiro colorido na frente escrito

CEUs e unidades do Programa Escola Aberta oferecem programação para a comunidade no feriado

Publicado em: 18/11/2025 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.602