Notícias

CEU Navegantes recebe show do cantor Daniel Silva

Apresentação celebra o lançamento do primeiro disco do artista

Publicado em: 17/05/2016 9h36 | Atualizado em: 30/11/2020
Daniel Silva 740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá, na próxima quarta-feira, 18 de abril, o show do cantor e compositor Daniel Silva. A apresentação será às 20h, no teatro da unidade, e celebra o lançamento do primeiro disco do artista. A entrada é gratuita.

Daniel Silva é ator e cantor de musica popular brasileira (MPB). O artista se apresenta na zona sul da cidade, mais frequentemente na região do Grajaú. Seu primeiro trabalho, “De Nós para Nós”, foi gravado de forma independente. Ele contém músicas que vão da percussão à voz e violão.

Show do cantor Daniel Silva
Data: 18/05
Horário: 20h
Local: CEU Navegantes
Endereço: R. Maria Moassab Barbour – Cantinho do Céu

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Palco com duas pessoas em uma mesa de madeira e um telão branco de fundo
Arte da Proteção Escolar com o título “Proteção Escolar promove debate sobre adultização e vulnerabilidade digital”. A imagem mostra uma educadora conversando com adolescentes, acompanhada de símbolos de segurança digital, redes sociais e proteção online.

Proteção Escolar promove debate sobre adultização e vulnerabilidade digital 

Publicado em: 17/06/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor De Educação Infantil com grupo de bebês em unidade educacional

Convocação de 1.139 profissionais fortalece a Rede Municipal de Ensino 

Publicado em: 16/06/2026 6h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de estudantes e educadoras reunido em atividade de campo próxima ao Córrego Jacupeval. Os participantes posam para foto em área urbana, durante ação de educação ambiental e estudo do território.

Córrego Jacupeval vira sala de aula para estudantes da EMEF Antônio Duarte 

Publicado em: 16/06/2026 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte de divulgação do Seminário “Leitura e Escrita como dimensão transversal do Currículo da Cidade”, com fotografia de educadores em atividade formativa e elementos gráficos nas cores azul e laranja.

Seminário de Leitura e Escrita reúne educadores para discutir práticas em diferentes áreas do conhecimento 

Publicado em: 16/06/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.671