CEU Inácio Monteiro recebe o espetáculo “Poetas da Cor”

A apresentação é inspirada em obras de artistas como Tarsila do Amaral, Kandinsky e Vincent van Gogh.

Publicado em: 11/04/2016 14h46 | Atualizado em: 30/11/2020

poetas_da_cor_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro, recebe neste mês de abril a “CIA Druw”, com a apresentação de dança “Poetas da Cor”. O espetáculo é baseado nas obras de arte dos pintores Kandinsky, Tarsila do Amaral e Vincent van Gogh.

As apresentações acontecem nos dias 27 e 28 de abril às 20h e 10h respectivamente. No dia 28 de abril acontecerá também às 14h uma sessão especial para os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) do CEU e da região.

A apresentação “Poetas da Cor” aborda a influência das cores nos movimentos do corpo, as combinações e o significado das cores para cada um de nós.

O cenário foi elaborado para transmitir imagens que interagem com as cenas em que existem a presença da luz e da cor e seus efeitos, transformando o espetáculo em um show de cores.

A produção foi desenvolvida após a realização de pesquisas sobre o estudo das cores na dança e suas interferências e traz inúmeras reflexões sobre as cores e o que elas representam.

Serviço:

Espetáculo de Dança – “Poetas da Cor”
Data e Horário: 27 de abril às 20h e 28 de abril às 10h e às 14h (Sessão especial para alunos de EMEFs e Escolas Estaduais da região)
Público: Livre
Local: CEU Inácio Monteiro
Endereço: Rua Barão Barroso do Amazonas, s/n

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul

EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta

Publicado em: 30/04/2024 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Psicóloga CIda Padovan se apresentando

DRE Guaianases promove lançamento do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor – NASS