Classificação prévia de candidatos à contratação como Professor de Educação Infantil é divulgada

Listas podem ser conferidas nas Diretorias Regionais de Educação ou nos links abaixo

Publicado em: 05/01/2021 10h38 | Atualizado em: 04/05/2021
Professora contando história para crianças

As Diretorias Regionais de Educação da cidade de São Paulo divulgam nesta terça-feira (5) o resultado da classificação prévia dos profissionais que se cadastraram como interessados em ingressar na função de professor de educação infantil contratados na Rede Municipal de Educação.

Candidatos que não concordam com a pontuação/ classificação podem efetuar interposição de recurso, nos dias 06 e 07/01/2021. O recurso será analisado com base na documentação apresentada no ato da inscrição, ficando vedada a inclusão de novos documentos.

Eventuais contratos poderão ter validade de até 12 meses, válidos exclusivamente para a regência de turmas em 2021.

As listas podem ser conferidas pessoalmente nas Diretorias Regionais de Educação (DRE) na qual os candidatos se inscreveram (acesse endereços das DREs) ou nos links abaixo, conforme a regional:

Uma biblioteca com bancos coloridos

EMEI Olandya Peres Ribeiro realiza chá literário com presença de autores dos livros lidos

Publicado em: 02/05/2024 5h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes Participande De Mostra De Cinema

Mostra de Cinema na EMEF Hipólito José da Costa inicia nesta quinta-feira (2)

Publicado em: 02/05/2024 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra um grupo de crianças sentadas em roda. Há um homem de colete amarelo sendo o recreador.

SME abre inscrições para contratações temporárias da edição de julho do Recreio nas Férias

Publicado em: 02/05/2024 9h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul