Notícias
Seminário Internacional sobre o PMLLLB – SP
Entre 9 e 11 de dezembro, debates sobre o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas no CCSP
Publicado em: 03/02/2016 17h35 | Atualizado em: 04/05/2021Entre 9 e 11 de dezembro, o Centro Cultural São Paulo será o palco do Seminário Internacional sobre o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB) de São Paulo.
O evento será realizado com o objetivo de estabelecer políticas públicas claras para o livro, a leitura, a literatura e as bibliotecas e garantir recursos para sua implementação; assegurar o acesso aos livros e a inclusão de todos; promover a integração entre escolas, bibliotecas e outros espaços; debater e promover a formação de mediadores e a bibliodiversidade (diversidade de temas, títulos, editoras e autores na produção editorial e nos acervos); desenvolver e apoiar ações de literatura, incentivando a criação, leitura, pesquisa, teoria e crítica literária; e contemplar escritores, editores e livreiros, entre outros.
A realização do Seminário é da Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e Grupo de Trabalho (GT) do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB) de São Paulo.
As inscrições devem ser realizadas por este link.
Confira a programação completa do Seminário Internacional sobre o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB) de São Paulo clicando aqui.
Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail gt.pmlllb.sp@gmail.com ou consultadas no site do PMLLLB-SP
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
DRE FB promove experiências culturais para os educandos do MOVA
Diretoria Regional de Educação Pirituba
EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025
Diretoria Regional de Educação Guaianases
CEU Inácio Monteiro promove festival de Rock aberto para toda a comunidade
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Centros Educacionais Unificados da capital têm “Escolinha Paralímpica” em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro
Diretoria Regional de Educação Butantã
Cerca de 500 jovens repórteres do Imprensa Jovem visitarão o Anime Friends
Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé
Crianças vivem ações educativas no trânsito da Mini Cidade nos CEUs da capital paulista
Relacionadas

DRE FB promove experiências culturais para os educandos do MOVA
Publicado em: 03/07/2025 6h27 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025
Publicado em: 03/07/2025 4h00 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Inácio Monteiro promove festival de Rock aberto para toda a comunidade
Publicado em: 03/07/2025 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Centros Educacionais Unificados da capital têm “Escolinha Paralímpica” em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro
Publicado em: 03/07/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cerca de 500 jovens repórteres do Imprensa Jovem visitarão o Anime Friends
Publicado em: 02/07/2025 4h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã