Notícias

Oficina preparatória para o Programa VAI 2016 no CEU Uirapuru

Evento tem o objetivo de ajudar a tirar dúvidas sobre a formulação de projetos culturais

Publicado em: 22/01/2016 16h38 | Atualizado em: 30/11/2020

valorizacao_iniciativas_culturais_740_x_430.jpg

Acontece neste sábado, 23 de janeiro, às 16h, no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru, uma oficina de elaboração de projetos para o Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) 2016.

O Programa de VAI foi instituído por lei no ano de 2003 e tem por objetivo fomentar por meio de subsídios a produção cultural na cidade, principalmente através dos jovens de baixa renda. Neste ano o edital do programa será dividido em duas modalidades, uma para valores de até R$ 35.100,00 e outra para valores de até R$ 75.200,00. As inscrições para a edição de 2016 do VAI acontecem entre os dias 4 de janeiro e 3 de fevereiro.

Para conhecer os locais de inscrição presencial do VAI 2016 e mais informações sobre os programas clique aqui.

Oficina preparatória para o Programa VAI 2016
Data: 23 de janeiro, sábado
Horário: 16h
Local: CEU Uirapuru
Endereço: Rua Nazir Miguel, 849, Jardim Paulo XI

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma menina sentada no chão abraçando um livro e sorrindo.

Leitura que acolhe, ensina e transforma: SME destaca livros para o Dia Nacional do Livro Infantil 

Publicado em: 18/04/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Vista superior de várias crianças reunidas em círculo, com os punhos encostados no centro. Em cada mão há um desenho simples de coração feito com caneta, simbolizando união e afeto. As crianças usam roupas casuais e estão próximas umas das outras, formando uma composição que transmite coletividade, amizade e colaboração.

Projeto em escola infantil leva o espanhol às culturas migrantes 

Publicado em: 17/04/2026 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de pessoas adultas sentadas em volta de mesas coletivas e um adulto em pé.

Escola Municipal de Formação abre cadastro de formadores para servidores

Publicado em: 17/04/2026 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada do CEU São Mateus

CEUs terão funcionamento especial durante o feriado prolongado 

Publicado em: 17/04/2026 9h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem com quatro imagens que retratam práticas sustentáveis em ambiente escolar. No canto superior esquerdo, há uma estrutura de madeira em área verde, acompanhada de placas informativas, sugerindo um espaço educativo ambiental. No canto superior direito, uma mesa exibe diversas garrafas reutilizadas e um painel explicativo sobre compostagem. No canto inferior esquerdo, duas estudantes cuidam de uma horta, observando e manuseando plantas em um canteiro. No canto inferior direito, um grupo de estudantes caminha em área arborizada, carregando uma estrutura de madeira, indicando atividade prática ao ar livre. A composição destaca ações educativas voltadas à sustentabilidade e ao meio ambiente.

Escolas já podem se inscrever em prêmio internacional de sustentabilidade na educação

Publicado em: 16/04/2026 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.647