Notícias

Educação convoca mais 74 professores de Educação Infantil aprovados em concurso

Professores devem comparecer para escolha de vagas no dia 16 de março

Publicado em: 28/02/2020 10h57 | Atualizado em: 01/10/2021
Imagem mostra professora sentada contando uma história para um grupo de 12 crianças que estão sentadas observando atentamente a história que está sendo contada

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publica no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta sexta-feira (28) a convocação de 74 profissionais aprovados em Concurso Público. Após a posse, os educadores irão trabalhar nos Centros de Educação Infantil (CEIs) e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) da cidade de São Paulo.

Os convocados devem se apresentar no Auditório da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), situado à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo, no dia 16 de março de 2020, conforme a publicação no DOC.

Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar com cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Com esta convocação, a SME chega ao número 4.601 dos aprovados na lista de classificação geral do concurso realizado em 2015. Desde 2017, a pasta já nomeou 13.815 professores para atuar em Unidades Educacionais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental e Médio.

Leia a íntegra da publicação no Diário Oficial .

 

 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641