Notícias

Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia realiza 1ª Reunião Formativa com as Equipes Gestoras

O objetivo foi identificar necessidades, mapear possibilidades e projetar ações pedagógicas

Publicado em: 26/02/2020 15h29 | Atualizado em: 30/11/2020

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia/Brasilândia realizou na última quarta-feira (19) a primeira reunião formativa com as equipes gestoras na UNIP Marquês.

O objetivo do encontro foi identificar necessidades, mapear possibilidades, projetar ações no contexto da formação a partir dos instrumentos de trabalho do Coordenador Pedagógico, em parceria com os demais membros da equipe gestora, nas dimensões e particularidades dos territórios que abrangem a DRE Freguesia/Brasilândia.

A reunião contou com a participação de 160 gestores. Além disso, Diego Moreira  que atua há mais de 18 anos na carreira docente, faz palestras em todo o Brasil sobre processo de formação e profissionalização também compareceu ao evento.

Para ver todas as fotos, acesse nossa página no Facebook.

Imagem com um grupo de pessoas posando para foto, todos de pé.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Palestrante falando ao microfone para muitas pessoas sentadas no auditório. No centro do palco há um telão com informações sobre sustentabilidade.

Cardápio escolar sustentável alia alimentação saudável e cuidado com o meio ambiente  

Publicado em: 05/03/2026 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um grupo de meninas em frente ao telão do bate-papo virtual.

Estudantes participam de bate-papo virtual sobre empoderamento profissional 

Publicado em: 04/03/2026 3h50 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Maestro João Carlos Martins tocando piano

Maestro João Carlos Martins leva projeto musical a escolas municipais 

Publicado em: 04/03/2026 3h15 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Dois adultos reunidos com notebooks sobre a mesa.
Estudantes com colete laranja escrito

Imprensa Jovem participa do Dia da Internet Segura e realiza cobertura sobre cidadania digital 

Publicado em: 03/03/2026 3h48 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.630