Notícias

Centros Educacionais Unificados participam da 13ª edição da Virada Esportiva

A programação busca incentivar a prática permanente de exercícios físicos

Publicado em: 05/11/2019 16h42 | Atualizado em: 06/08/2021
Imagem com o logo da Virada Esportiva

 

Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo integrarão os equipamentos que participarão da 13ª edição da Virada Esportiva, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2019, evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SME) que oferece à população programação de eventos prioritariamente participativos de atividades esportivas, radicais, recreativas, lúdicas e de lazer em diversos pontos da cidade.

 

Os 46 CEUs oferecerão atividades físicas, esportivas, de lazer e recreação visando proporcionar experiências por meio da prática das diversas modalidades de forma participativa e inclusiva. Além dos CEUs, as atividades ocuparão Centros Esportivos municipais, parques e outros cartões-postais da cidade da manhã de sábado até o fim da tarde de domingo.

 

Entre as atividades oferecidas pelos CEUS durante a Virada Esportiva estão: Aula aberta de Tai-chi-chuan, Campeonato de Handebol, Vôlei Adaptado, Aulão de Capoeira, Jogos de mesa e tabuleiros, Futsal Feminino, Caminhada, entre outros.

 

Clique aqui para ver a programação da Virada Esportiva 2019 nos CEUs.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com uma mulher negra em destaque centralizado e o fundo com a fachada de um CEU.

CEU Azul da Cor do Mar oferece atividades voltadas à saúde da mulher

Publicado em: 13/03/2026 1h37 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia com várias meninas e meninos. Eles estão em frente a uma lousa de vidro e seguram envelopes de cartas.

Cartas que aproximam: projeto fortalece leitura, escrita e vínculo entre escola e comunidade 

Publicado em: 13/03/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Duas pessoas com curativo no braço após doação de sangue

TCM realiza Campanha de Doação de Sangue 2026 em parceria com a Fundação Pró-Sangue 

Publicado em: 12/03/2026 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem de imagens mostra mudas de plantas em recipientes para cultivo, um espaço educativo com colmeias e placas informativas sobre abelhas e painel expositivo com materiais e garrafas reutilizadas, relacionados a práticas de sustentabilidade e educação ambiental em ambiente escolar.

Tecnologias Sustentáveis transforma escola da zona sul em referência de educação ambiental  

Publicado em: 12/03/2026 3h38 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Silhuetas de mulheres nos tons de roxo e rosa com a logo do Março Mulher

Março Mulher do CEU São Rafael reúne programação especial para mulheres da comunidade

Publicado em: 12/03/2026 11h47 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.633