Notícias

Diretoria Regional de Educação Ipiranga Promove Seminário “Educação Integral, Integrada e Integradora”

A ação acontece no CEU Heliópolis, no dia 06 de setembro.

Publicado em: 03/09/2019 13h20 | Atualizado em: 30/11/2020

seminarioeducacaointegral_740x430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga está promovendo o Seminário “Educação Integral, Integrada e Integradora”, que tem como objetivo promover a reflexão de gestores e docentes sobre a importância da formação dos estudantes em sua integralidade. O evento acontece no Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis, no dia 06 de setembro, das 08h às 16h.

A ação tem como publico alvo Diretor de Escola, Assistente de Direção, Coordenador Pedagógico, Supervisor Escolar, POEIs (Professor Orientador de Educação Integral), que estejam em exercício na DRE Ipiranga.

Terão direito ao certificado os participantes que obtiverem frequência de 100% e serão oferecidas 130 vagas. As inscrições deverão ser feitas a partir das 08h desta segunda-feira (02) por meio do link: forms.gle/MMYHFmsN3saL5F7FA

Dúvidas, informações e/ou orientações entrar em contato com Aimée no ramal 0449 – DICEU/DRE IP.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (1)
Tamanho Site (3)

EMEF Irineu Marinho desenvolve Sequência Didática para fortalecer a Leitura e Escrita

Publicado em: 20/08/2025 12h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (2)
Whatsapp Image 2025 08 20 At 10.25.50 (2)

Programa “Café com o Prefeito” estreia valorizando a escuta de pais e educadores da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 20/08/2025 10h58 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Inauguração Do Ceu Rei Pelé
«1 2 3 1.560