EMEI Prof. Eduardo Kneese de Mello comemora 25 anos

Unidade atende atualmente 269 crianças de 4 a 6 anos, além de contar com 31 servidores

Publicado em: 06/06/2019 12h53 | Atualizado em: 30/11/2020

25anosDREGuaianases_740x430.jpg

O mês de abril marcou as comemorações dos 25 anos de inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Professor Eduardo Kneese de Mello, localizada no Distrito de Cidade Tiradentes e pertencente à Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases. As homenagens tiveram presença das crianças, famílias, funcionários e ex-funcionários.

Na manhã do dia 13, a Unidade Educacional realizou uma ação envolvendo toda a comunidade educativa. O evento contou com a participação dos pais e familiares, que apreciaram as apresentações de cantigas de roda, realizadas pelos alunos. Houve também depoimentos de ex-funcionários e funcionários sobre a sua trajetória ao longo desses 25 anos de existência.

As atividades foram prestigiadas pela Diretora Regional de Educação, Lucimeire Cabral de Santana, que destacou a importância do trabalho em equipe na realização dos projetos e atividades desenvolvidas na escola, com o objetivo do desenvolvimento integral da criança e a participação efetiva dos pais e comunidade neste processo.

O Diretor da Unidade, Rodrigo de Lima, manifestou sua alegria com a comemoração do aniversário, ressaltando o impacto positivo que o trabalho tem gerado a população. “O resgate da história da nossa EMEI contribuiu para o fortalecimento do vínculo com a comunidade”.

Clique no link abaixo e acesse as fotos do aniversário
photos.app.goo.gl/DxaVbVVAzWk2NuQA7

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul