Notícias
Diretoria Regional de Educação Butantã realizará II Festival Estudantil de Mancala Awelé
Festival acontecerá no CEU Uirapuru e é destinado aos alunos de EMEF’s
Publicado em: 29/05/2019 16h00 | Atualizado em: 10/12/2020No próximo dia 19 de junho, um domingo, a Diretoria Regional de Educação (DRE) do Butantã realizará o II Festival Estudantil de Mancala Awele, no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru, das 09h às 17h.

O Festival é destinado para os estudantes matriculados nas 33 Unidades Educacionais de Ensino Fundamental (EMEF) da DRE e será disputado em quatro categorias: Ciclo de Alfabetização, Ciclo Interdisciplinar, Ciclo Autoral e Educação de Jovens e Adultos.
Ao todo, serão disponibilizadas 400 inscrições. As unidades interessadas em participar deverão entrar em contato com a DRE Butantã até a próxima sexta-feira (7), para formalizar as inscrições e, após as inscrições, deverão também enviar um representante ao Congresso Técnico do Festival, que acontecerá no dia 12 de junho, às 09h, na própria DRE. Para mais informações sobre o Festival ou inscrições, clique aqui: bit.ly/DREBt
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Projeto de leitura une crianças e bebês do CEI Caminho do Mar e do CEU EMEF Professor José Rezende
Secretaria Municipal de Educação
SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026
Diretoria Regional de Educação Butantã
Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Projeto “Nhandecy - A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha
Relacionadas
Projeto de leitura une crianças e bebês do CEI Caminho do Mar e do CEU EMEF Professor José Rezende
Publicado em: 11/12/2025 11h27 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026
Publicado em: 10/12/2025 7h07 - em Secretaria Municipal de Educação
Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência
Publicado em: 09/12/2025 1h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Publicado em: 09/12/2025 12h19 - em Secretaria Municipal de Educação
Projeto “Nhandecy – A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra
Publicado em: 08/12/2025 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia