Notícias

Grupo de teatro da EMEF Capistrano de Abreu apresenta peça “Sonho Encantado”

Espetáculo aconteceu no dia 27 de novembro e integrou a programação do Dia da Família na Escola

Publicado em: 24/05/2019 17h25 | Atualizado em: 30/11/2020

capistrano_740x430.jpg

No dia 27 de novembro, estudantes dos 5ºs, 7ºs, 8ºs e 9ºs anos, integrantes do grupo de teatro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Capistrano de Abreu, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel, apresentaram, na Unidade Educacional, a peça “Sonho Encantado”. A atividade integrou a programação do Dia da Família na Escola.

As professoras Elieuza Brandão, Iman Hammoud e Tânia Mara Passos preparam anualmente uma peça para ser apresentada no final do ano letivo. O espetáculo apresentado neste ano abordou a história de uma garotinha chamada Sofia, amante da leitura, que embarca em um sonho de contos de fadas em busca da princesa mais próxima a ela.

Na mesma data, também foram apresentados à comunidade os Trabalhos Colaborativos do ciclo autoral, que trataram de temas como a depressão, moradores em situação de risco, violência nos estádios de futebol e violência doméstica.

Veja a galeria de fotos

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Piscina Ceu Meninos
Foto Professores com bebês brincando
fotografia ilustrativa de uma professora em sala de aula

SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026

Publicado em: 22/12/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.

SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026

Publicado em: 19/12/2025 5h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Portal (2)

Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Publicado em: 19/12/2025 3h16 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.613