Notícias

DRE Santo Amaro promove curso sobre acompanhamento e avaliações da Coordenação Pedagógica no Ensino Fundamenta

Estão abertas as inscrições para a formação oferecida para Coordenadores Pedagógicos de Ensino Fundamental

Publicado em: 24/04/2019 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020

CoordenacaoPedagogicaNoEnsinoFundamental_740x430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro, está com inscrições abertas para o curso “A Coordenação Pedagógica No Ensino Fundamental: Acompanhamento Das Aprendizagens E Ressignificação Das Avaliações”.

O curso será oferecido para a turma I nos dias 26 de abril, 10 e 24 de maio, 07 e 28 de junho, 09 de agosto, 13 e 20 de setembro, 11 de outubro e 22 de novembro. Já para a turma II, a formação acontecerá nos dias 26 de abril, 10 de maio, 14 e 28 de junho, 02 e 09 de agosto, 20 de setembro, 11 e 18 de outubro e 28 de novembro.

A formação será oferecida para Coordenadores Pedagógicos em exercício no Ensino Fundamental das Unidades Educacionais da DRE Santo Amaro. O curso terá carga horária de 40 horas presenciais e o total de 76 vagas, divididas em duas turmas.

As inscrições já podem ser feitas por meio do link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre horário, certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem composta por três fotografias lado a lado, relacionadas a serviços de estética e beleza.

CEU Azul da Cor do Mar recebe Congresso Às de Ouro para capacitação de mulheres

Publicado em: 06/03/2026 6h20 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem de fundo claro, em tom bege, com elementos gráficos em tons de vinho. No lado esquerdo, aparece parcialmente uma ilustração abstrata em formato orgânico, com cores vinho e rosadas. No centro da imagem está o texto em letras maiúsculas, na cor vinho. Na parte superior lê-se “CADERNO DE ORIENTAÇÕES” em fonte menor. Abaixo, em destaque e com fonte maior, está escrito “MARÇO MULHER”.
crianças recebendo prato de comida de cozinheira
Fotografia da fachada do prédio do CEI Therezinha Di Giulio,.

SME entrega mais uma creche de educação infantil no Campo Limpo 

Publicado em: 05/03/2026 4h45 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Quatro mulheres sorrindo, pousando para foto de perfil frontal.

Projeto “Saia Sambando” promove oficina e roda de samba no CEU Tremembé 

Publicado em: 05/03/2026 1h20 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

«1 2 3 1.631