Notícias

Tutores a distância – Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB

Inscrições vão até 17 de março

Publicado em: 09/03/2015 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020
gestao_em_enfermagem_740_x_430.jpg

Até 17 de março, estão abertas as inscrições para tutores a distância do curso de Especialização em Gestão em Enfermagem oferecido pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para concorrer, o candidato deve ter formação de nível superior em Enfermagem e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. Caso não comprove essa experiência, deve comprovar formação pós-graduada ou estar vinculado a programa de pós-graduação reconhecido pela CAPES; ter experiência em Ensino à Distância, no mínimo de um ano (como aluno, tutor, professor ou outra função) e deve comprovar a experiência por meio de documento; ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais acessando plataforma diariamente, além da participação de reuniões presenciais agendadas pela coordenação e ter disponibilidade para viajar até o polo ao qual está vinculado, quando agendado previamente pela coordenação.

As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.

Acesse o edital na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo branco, figuras geométricas rosas nas bordas e o texto

Vem aí o III Seminário de Cultura na Educação

Publicado em: 30/04/2026 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um grande grupo de pessoas no palco posando para a câmera.
Criança com um bolo de argila na mão cheio de palitos de sorvete no topo.

Rede Municipal de São Paulo lidera índices de atendimento na Educação Infantil

Publicado em: 30/04/2026 12h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de pessoas em cadeira de rodas praticantes de handbol adaptado. Eles estão se deslocando em um grande círculo com a bola no colo.

Handebol adaptado promove inclusão no CEU Cidade Dutra 

Publicado em: 30/04/2026 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

CEUs abrem no feriado de 1º de maio com programação gratuita para toda a comunidade

Publicado em: 30/04/2026 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.652