DRE Santo Amaro promove curso básico de Libras

Formação oferecida para Coordenadores Pedagógicos, PAEE e Professores de Ensino Fundamental II

Publicado em: 20/03/2019 13h35 | Atualizado em: 30/11/2020

CURSO_LIBRAS_DRESA_740X430.jpg

De acordo com o comunicado nº 14, de 28 de fevereiro de 2019, publicado no Diário Oficial da Cidade de 15 de março, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro realiza o curso “Básico de Libras” nos dias 26 de março, 02, 09, 16, 23 e 30 de abril, 07 e 14 de maio das 19h às 22h.

O curso tem carga horária de 24 horas presenciais e será oferecido para Coordenadores Pedagógicos, Professores de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) e Professores de Ensino Fundamental II da DRE Santo Amaro. Como pré-requisito, os candidatos deverão ter estudantes surdos matriculados nas respectivas Unidades Escolares e não ter realizado a formação em Libras em 2018. As vagas remanescentes serão disponibilizadas para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A formação tem o total de 40 vagas e as inscrições devem ser feitas a partir da data de publicação no D.O.C até o preenchimento de todas as vagas, pelo e-mail: claudiarolim@sme.prefeitura.sp.gov.br. As candidaturas serão validadas pela ordem de cadastro no e-mail, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre horário e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul

EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta

Publicado em: 30/04/2024 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação