Notícias

SME divulga relação de vagas para professores convocados em concurso

Vagas oferecidas são em caráter precário e definitivo, de acordo com o cargo

Publicado em: 21/02/2019 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Foi publicada no Diário Oficial desta quinta (21), a relação de vagas a serem oferecidas em caráter precário aos candidatos ao cargo de Professor de Educação Infantil, em caráter definitivo e precário, aos candidatos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e Médio, convocados de acordo com a publicação no D.O de 12 de fevereiro de 2019.

A escolha acontece no Auditório da SME/COGEP, situado na Avenida Angélica, 2606, Consolação, São Paulo, de acordo com o cronograma das classificações dos candidatos, nas seguintes datas e horários:

Professor de Ed. Infantil

  • 27/02/2019 – 09h às 10h30

Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

  • 27/02/2019 – 13h às 17h30

Professor Ensino Fundamental II e Médio

  • 27/02/2019 – 10h às 12h30

Confira na íntegra o comunicado e a relação de vagas.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Prêmio Por Desempenho Educacional

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692