Notícias

Formação Rede Amigos do Peito agora na EMASP

Nova edição da formação é disponibilizada na plataforma da EMASP e abre inscrições para servidores da Rede Municipal 

Publicado em: 19/03/2026 17h03 | Atualizado em: 23/03/2026

  Fotografia de duas pessoas amamentando.

A Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) anuncia uma novidade importante: a formação da Rede Amigos do Peito passa a ser ofertada pela plataforma da EMASP. Em sua segunda edição, a iniciativa amplia o acesso e a organização do curso, que no ano passado foi realizado por meio do Google Sala de Aula. 

 As inscrições para a formação tiveram início nesta quarta-feira (18) e seguem abertas até as 14h do dia 30 de março. Para mais detalhes e para se inscrever, acesse o link disponível aqui.

Conheça a página do CEI Amigo do Peito.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com imagem projetada em um telão e o texto
Imagem composta de duas fotografias de crianças e adolescentes observando abelhas sem ferrão.

Abelhas aproximam estudantes da ciência e do meio ambiente

Publicado em: 03/06/2026 2h02 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
Fotografia de adultos e crianças sentados em um palco em momento de roda de conversa, alguns integrantes seguram cartazes.

Grêmios Estudantis apresentam propostas para fortalecer direitos da criança e do adolescente

Publicado em: 03/06/2026 11h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Imagem com fundo azul e listras com o texto

Inscrições abertas para o 16º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Publicado em: 02/06/2026 1h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.668