Notícias

Festa da Primavera na EMEF Pedro Teixeira

Unidade educacional da DRE São Miguel comemora o início da estação das flores

Publicado em: 09/10/2018 12h33 | Atualizado em: 30/11/2020

PRIMAVERA_740X430.jpg

No dia 29 de setembro, sábado, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pedro Teixeira realizou a Primavera Literária, evento preparado com o objetivo de comemorar o início da estação das flores.

Houve várias apresentações culturais, além de banca para troca de livros. Alunos de 3º a 8º ano, com participação dos responsáveis, representaram peças baseadas na obra de Monteiro Lobato e no filme O Mágico de Oz e fizeram apresentações de dança ao som de Emicida e Vanessa da Mata.

A festividade ainda contou com a apresentação do coral comandado pela Profª Ruth, que cantou as músicas Caderno, de Toquinho, e Vilarejo, de Marisa Monte.

Clique aqui para ver mais imagens

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma menina negra olhando para a câmera e sorrindo. Ela está sentada no chão e com um livro em suas mãos. Ao fundo uma estante com variedade de livros para as ações antirracistas.
Educação Antirracista

EMEI Antonio Bento recebe apoio para fortalecer ações de educação antirracista

Publicado em: 24/11/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mostra de Educação para as Relações Étnico-Raciais mobiliza cerca de 2 mil estudantes nos CEUs

Mostra de Educação para as Relações Étnico-Raciais mobiliza cerca de 2 mil estudantes nos CEUs

Publicado em: 24/11/2025 12h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo verde e o texto
Tamanho Site

Projeto com animais transforma e acolhe estudantes da EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo

Publicado em: 19/11/2025 3h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.602