Notícias

Seminário “Educar para transformar: o ser político na Educação de Jovens e Adultos”

Evento abre a Semana de Alfabetização EJA/MOVA e será realizado no dia 15/08, no Grande Auditório do Anhembi

Publicado em: 31/08/2018 13h26 | Atualizado em: 30/11/2020

seminario_eja_740x330.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do seminário “Educar para transformar: o ser político na Educação e Jovens e Adultos” no dia 15 de setembro, das 12h às 21h, no Grande Auditório do Anhembi (R. Olavo Fontoura, 1209, Santana). O evento tem, entre os seus objetivos, o de fortalecer as discussões sobre os conceitos e princípios presentes nas práticas pedagógicas das diferentes formas de atendimento (EJA Regular, CIEJA Modular, MOVA e CMTC).

As 1000 vagas serão oferecidas para Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisores Escolares, preferencialmente os que estejam atuando na EJA.

As inscrições acontecem a partir do dia 1º de setembro por meio deste link.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540