Baile da Saudade no CEU Meninos

Evento criado especialmente para a terceira idade ocorre toda última semana do mês

Publicado em: 23/05/2018 16h41 | Atualizado em: 30/11/2020

baile_da_saudade_740_x_430.jpg

O Baile é uma atividade de socialização que proporciona, às pessoas acima de 60 anos, momentos de descontração, de encontros sociais e de relacionamento, onde, além de solidificarem novas amizades, desfrutam de momentos de relaxamento e lazer. Haverá também, assim como em todas as edições desse ano, a participação de uma dupla de sanfoneiros que animam o baile tocando o autêntico forró nordestino.

“Esse evento foi pensado especialmente para pessoas da terceira idade. Para esse público, é essencial a prática de atividades físicas como a dança, que proporciona bem estar físico e psicológico, auxilia para uma longevidade maior e melhora a qualidade de vida”, diz Gilvanete Magali Ribeiro Oliveira Martins, Coordenadora de Ação Educacional do CEU Meninos.

O Baile da Saudade acontece toda última semana do mês. Não há necessidade de garantir ingressos, a entrada é gratuita e cada participante pode trazer algum item para o café coletivo.

Evento: Baile da Saudade no CEU Meninos
Data: 30 de maio – Quarta-feira
Local: CEU Meninos
Endereço: Rua Barbinos, s/nº – São João Clímaco, São Paulo/SP