Notícias

Prêmio Crianças Mais Saudáveis

As inscrições acontecem até o dia 1º de junho

Publicado em: 17/05/2018 14h56 | Atualizado em: 30/11/2020

premio_criancas_saudaveis_principal.jpg

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Crianças Mais Saudáveis da Fundação Nestlé, que vai conceder benefícios em formação de professores e em recursos paras escolas públicas municipais dos estados de São Paulo e da Bahia.

O prêmio foi criado com o intuito de estimular comportamentos saudáveis nos estudantes das escolas públicas brasileiras. A proposta é premiar projetos que promovam práticas de atividades físicas e educação alimentar e nutricional.

O Prêmio Crianças Mais Saudáveis visa promover os Cinco Hábitos Saudáveis:

Escolher opções nutritivas e variadas

  • Brinque ativamente
  • Escolha beber água
  • Curta as refeições juntos
  • Porcione as refeições


Podem participar Professores de Ensino Fundamental I e II das escolas públicas municipais dos estados de São Paulo e da Bahia.

Serão contemplados 10 projetos, sendo 5 do estado da Bahia e 5 do estado de São Paulo. Cada Professor pode inscrever apenas um projeto e a escola, quantos desejar. Será concedido apenas um prêmio por instituição.

A premiação envolve além de troféu e certificado, cada vencedor receberá benfeitorias no valor de 35.000 reais para implementação do projeto na escola. Os premiados também receberão formação em oficina presencial e mentorias presenciais e a distância para execução do projeto na unidade educacional, além de uma assinatura digital de uma Revista de Educação.

A divulgação dos vencedores será no dia 18 de junho.

Para maiores informações, acesse este link. As inscrições estarão abertas até o dia 1 de junho no site da fundação responsável pelo prêmio.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542