Notícias

Peça “Aprendiz de Feiticeiro” nos CEUs

Peça teatral terá classificação livre

Publicado em: 11/05/2018 11h41 | Atualizado em: 30/11/2020

Aprendiz_740_x_430.jpg

A peça “Aprendiz de Feiticeiro” será apresentada em cinco Centros Educacionais Unificados (CEUs) no mês de maio, com classificação livre e duração de 80 minutos.

O espetáculo conta a história do jovem Artur (Victor Thiré), um excelente aluno e dono de grande imaginação que, por conta disso, sofre um constante bullying na escola. Jane (Giovanna Grigio) é quem ajuda nessa aventura. Peça tem roteiro de Antônio Calmon e direção de Eduardo Figueiredo.

Confira a programação completa:

15 de maio, terça-feira, às 15h – CEU Paz
18 de maio, sexta-feira, às 15h – CEU Vila Curuçá
19 de maio, sábado, às 16h – CEU Três Lagos
20 de maio, domingo, às 15h – CEU Pêra Marmelo
25 de maio, sexta-feira, às 10h – CEU Cantos do Amanhecer

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes da Imprensa Jovem realizando uma entrevista ao ar livre. Em primeiro plano, uma estudante segura um microfone próximo a outra estudante, que está de costas. Ao fundo, outro estudante registra a atividade com uma câmera fotográfica. Os jovens usam coletes laranja e azul, identificados como integrantes da Imprensa Jovem.

Imprensa Jovem faz cobertura da Bienal do Livro 

Publicado em: 04/09/2026 6h06 - em Educomunicação

Encontro Entrenós

Programa EntreNós reúne diretores para discutir clima e convivência escolar 

Publicado em: 04/09/2026 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Profissionais da Rede Municipal podem participar da construção da Política de Formação

Profissionais da Rede Municipal podem participar da construção da Política de Formação

Publicado em: 04/09/2026 1h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mulher negra, de cabelos longos e pretos, usando um vestido vermelho e sorrindo enquanto segura, com as duas mãos, a honraria recebida pelo Prêmio Intelectualidade Amefricana. Ao fundo, aparecem bandeiras de diferentes países e uma bandeira azul.

Pesquisa rende Prêmio Intelectualidade Amefricana a diretora da Rede Municipal 

Publicado em: 04/09/2026 12h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um auditório repleto de pessoas assistindo a uma palestra com 4 pessoas no palco e um telõa com 3 fotografias de pessoas do lado esquerdo.

SME realiza Jornada de Educação Bilíngue de Surdos

Publicado em: 04/09/2026 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.696